1. Baixe o formulário de RMA (Clique aqui para baixar), preencha com os todos os dados(Informações da sua empresa, descrição do defeito, nota de compra e número de série do produto);
2. Envie um email para rma@2flex.com.br com o formulário anexado já devidamente preenchido, para análise da garantia;
3. Após confirmação da garantia confeccione a NFe de remessa para conserto;
4. Enviar a nota no prazo de até 24hrs depois de feita;
5. Enviar a nota para rma@2flex.com.br;
Somente serão aceitos produtos para troca nas condições descritas abaixo. As remessas que não atenderem aos pontos abaixo não serão recebidas.
Não serão aceitos para trocas:
A 2 Flex Telecom tem o prazo de 30 dias para reparar/substituir o produto
Empresa carioca e apaixonada por tecnologia e inovação, buscamos de forma eficiente e dedicada oferecer qualidade e melhor custo para realizarmos a melhor parceria comercial.
© 2022 :: 2 Flex Telecom :: Excelência em Tecnologia e Conectividade